terça, 16 de abril de 2024
Região

Polícia investiga se vídeo com jovens armados foi gravado no Distrito Industrial de Ibaté

27 Dez 2020 - 09h38Por Redação São Carlos Agora
Polícia investiga se vídeo com jovens armados foi gravado em Ibaté - Crédito: ReproduçãoPolícia investiga se vídeo com jovens armados foi gravado em Ibaté - Crédito: Reprodução

A Polícia Civil investiga um vídeo que supostamente foi gravado no Distrito Industrial de Ibaté, onde jovens aparecem ostentado armas durante uma aglomeração.

O SCA apurou que as imagens já estão nas mãos da Polícia. No vídeo que o portal recebeu é possível ver cinco jovens com pistolas e revólveres.

Empresários reclamam da bagunça promovida pelos frequentadores, principalmente, aos finais de semana. O dono de uma fábrica entrou em contato com o SCA relatando que encontrou cartuchos deflagrados perto da sua empresa. Ele disse não aguentar mais a bagunça e pede providências.

Dono de uma fábrica localizada no Distrito Industrial diz ter achado munições e cápsulas perto da empresa.Empresário enviou foto de munição e cartuchos deflagrados que diz ter encontrado perto de sua empresa.

Na última sexta-feira (25) a Guarda Municipal realizou a dispersão da famosa "Raive do Distrito Industrial", por volta das 23h, onde iniciava-se aglomerações de pessoas e veículos com som.

 

Leia Também

Últimas Notícias