quinta, 28 de março de 2024
Região

Polícia detém grupo responsável pelos furtos de veículos em Araraquara

25 Set 2014 - 14h11
Carro havia sido furtado na noite da última quarta-feira (24), no Jardim Popular I, em Ibaté (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) - Carro havia sido furtado na noite da última quarta-feira (24), no Jardim Popular I, em Ibaté (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa) -

Cinco pessoas foram detidas em flagrante por furto de veículos, na madrugada desta quinta-feira (25), no Jardim São Rafael, em Araraquara. Entre eles, estava um garoto de 17 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para comparecer ao bairro, após um denúncia de pertubação de sossego. Ao chegar no local, os policiais encontraram o grupo, entre eles o adolescente, duas mulheres, de 29 e 20 anos e dois homens, de 35 e 19 anos, em uma residência desmanchando um veículo, modelo VW/Gol, que havia sido furtado na noite da última quarta-feira (24), na cidade de Ibaté.

Um outro carro, também modelo VW/Gol, foi apreendido na local.

O grupo foi levado à delegacia, onde uma das moças confessou que o veículo havia sido furtado por encomenda.

Grupo foi surpreendido no momento em que retiravam as peças do veículo (Daiane Bombarda/Tribuna Impressa)


A polícia suspeita que o bando seja responsável por outros furtos de veículos em Araraquara e região, já que uma foto do
veículo VW/Gol, encontrado capotado no inicio da semana na Chácara Flora foi identificada no celular de uma das moças.

Por não ter usado nenhum tipo de violência grave ou ameaça, o adolescente infrator foi entregue aos pais. Já os dois rapazes e as moças foram autuados em flagrantes por furto qualificado e corrupção de menor, sendo encaminhados ao ADP (Anexo de Detenção Provisória) de Araraquara e a Cadeia de Santa Enerstina, respectivamente.

Leia Também

Últimas Notícias