quinta, 28 de março de 2024
Região

Polícia Civil recupera arma furtada de uso restrito do Estado

Durante cumprimento de mandado, policiais civis de Ibaté, 3º DP e da DIG prenderam três homens envolvidos no crime

09 Out 2015 - 14h55
A arma estava em um pesque-pague localizado em Ibaté. Foto: Divulgação - A arma estava em um pesque-pague localizado em Ibaté. Foto: Divulgação -

Policiais Civis de Ibaté, do 3º DP e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, em operação conjunta, cumpriram na manhã desta sexta-feira, 9, mandados de busca e apreensão em diferentes pontos da cidade, visando recuperar uma arma de uso restrito, furtada no dia 5 de setembro, em São Carlos,  de propriedade da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Durante as buscas policiais identificaram os receptadores J.M.D., 35 anos, A.I.L., 28 anos e F.H.M., 34 anos e encontraram em um pesque-pague no município a referida arma subtraída (pertencente ao Estado), além de diversas munições e outros acessórios.

A operação foi comandada pelos delegados Aldo Donisete Del Santo, titular do 3º DP e Wilton Gonçalves Garcia Filho, de Ibaté, além dos policiais civis das respectivas unidades e da DIG de São Carlos.

Os indiciados irão responder pelos crimes de receptação, além de posse irregular de arma de fogo de uso restrito (art 16 do Estatuto do Desarmamento).

Leia Também

Últimas Notícias