sábado, 20 de abril de 2024
Região

Polícia Civil realiza operação em Porto Ferreira

17 Jun 2012 - 11h15Por com informações de Osni Martins

A Polícia Civil de Porto Ferreira realizou uma grande Operação de cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão em várias residências em diferentes bairros de Porto Ferreira.

A Operação chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos, teve o objetivo de localizar armas e pessoas que eram procuradas pela justiça.

Em uma casa localizada no Jardim Anésia II, foram encontrados dois celulares possivelmente produto de ilícito penal como Furto ou Roubo sendo que três pessoas foram detidas para averiguação.

Em outra casa no mesmo bairro, foi localizado um procurado pela justiça pelo crime de Tentativa de Latrocínio.

Outro suspeito também foi detido e encaminhado ao Fórum local, pois estava com um Mandado de Apresentação Judicial.

Durante buscas e uma casa localizada no Bairro da Vila Maria, acabaram localizando uma espingarda tipo Cartucheira juntamente com oito cartuchos, sendo quatro deflagrados e quatro intactos. Além de um revólver calibre 32 e mais dez munições do mesmo calibre sendo quatro intactas, três picotadas e três deflagradas. Um ajudante geral acabou sendo autuado em Flagrante Delito.

Para o Delegado que chefiou a Operação o resultado foi positivo e disse que outras Operações da Polícia Civil de nossa cidade serão deflagradas para trazer mais segurança a toda população Ferreirense.

Leia Também

Últimas Notícias