Menu
sábado, 23 de janeiro de 2021
Região

Polícia Civil prende um dos suspeitos de homicídio em Ribeirão Bonito

Crime aconteceu no dia 12 de outubro, onde um homem foi espancado e baleado em seguida

07 Nov 2013 - 14h35Por Lucas Castro/RB Na Rede/Parceiro SCA

A Polícia Civil de Ribeirão Bonito prendeu na manhã desta quinta-feira (7) um dos suspeitos de ter matado Paulo Roberto Cezarino Junior, de 31 anos, no dia 12 de outubro, com um tiro.

De acordo com informações, a polícia, com mandado de prisão, foi até a casa de C.H.P.M., de 24 anos, no Jardim Centenário e encontrou o acusado, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir e resistiu à prisão, partindo para cima dos civis.

C.H.P.M. é acusado de ter participado do crime, mas não como o principal autor, pois não teria sido ele que atirou em Cezarino Junior.

O delegado Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa pediu a prisão preventiva de C.H.P.M. que foi aceita pelo juiz Dr. Eduardo Cebrian Araújo Reis, da Comarca de Ribeirão Bonito.

Simultaneamente, as Polícias Civil e Militar foram até duas residências, na cidade de Bocaina, onde possivelmente o autor do disparo da arma de fogo que atingiu Cezarino Junior estava, mas o principal suspeito acabou não sendo localizado.

C.H.P.M foi conduzido até o Centro de Triagem de São Carlos.

O crime - Por volta das 20h15min do dia 12 de outubro, a Polícia Militar foi acionada, pois um homem havia sido baleado na Rua João Manstrantonio, no Jardim Centenário.

Chegando ao local, os policiais acionaram a equipe do Pronto Socorro (PS), que socorreu a vítima que aparentemente teria sido espancada e atingida por um disparo de arma de fogo na costela esquerda, ainda com vida.

Após receber os primeiros socorros o homem não resistiu e vindo a falecer na unidade de saúde.

Segundo informações, o motivo do autor do crime ter efetuado o disparo seria uma briga entre a vítima e o acusado por uma rixa antiga entre os dois, envolvendo uma mulher.

É o primeiro homicídio por disparo com arma de fogo em 2013 na cidade de Ribeirão Bonito. Outro caso que acabou sendo considerado o mesmo crime foi o acidente na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215) em 10 de junho, quando o motorista de uma caminhonete F-250 cabine dupla acertou em cheio um Ford Focus e a jovem, que dirigia o veículo, Kelly Cristina Bognar Sacoman, de 32 anos, acabou morrendo na hora e a passageira sofreu ferimentos leves.

Antes, o último homicídio registrado em Ribeirão Bonito foi no dia 8 de agosto de 2011, quando uma mulher morreu esfaqueada pelo amásio. Em 2012 nenhum caso foi anotado na cidade.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias