sexta, 29 de março de 2024
Região

Polícia Civil prende um dos suspeitos de homicídio em Ribeirão Bonito

Crime aconteceu no dia 12 de outubro, onde um homem foi espancado e baleado em seguida

07 Nov 2013 - 14h35Por Lucas Castro/RB Na Rede/Parceiro SCA

A Polícia Civil de Ribeirão Bonito prendeu na manhã desta quinta-feira (7) um dos suspeitos de ter matado Paulo Roberto Cezarino Junior, de 31 anos, no dia 12 de outubro, com um tiro.

De acordo com informações, a polícia, com mandado de prisão, foi até a casa de C.H.P.M., de 24 anos, no Jardim Centenário e encontrou o acusado, que ao perceber a presença dos policiais tentou fugir e resistiu à prisão, partindo para cima dos civis.

C.H.P.M. é acusado de ter participado do crime, mas não como o principal autor, pois não teria sido ele que atirou em Cezarino Junior.

O delegado Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa pediu a prisão preventiva de C.H.P.M. que foi aceita pelo juiz Dr. Eduardo Cebrian Araújo Reis, da Comarca de Ribeirão Bonito.

Simultaneamente, as Polícias Civil e Militar foram até duas residências, na cidade de Bocaina, onde possivelmente o autor do disparo da arma de fogo que atingiu Cezarino Junior estava, mas o principal suspeito acabou não sendo localizado.

C.H.P.M foi conduzido até o Centro de Triagem de São Carlos.

O crime - Por volta das 20h15min do dia 12 de outubro, a Polícia Militar foi acionada, pois um homem havia sido baleado na Rua João Manstrantonio, no Jardim Centenário.

Chegando ao local, os policiais acionaram a equipe do Pronto Socorro (PS), que socorreu a vítima que aparentemente teria sido espancada e atingida por um disparo de arma de fogo na costela esquerda, ainda com vida.

Após receber os primeiros socorros o homem não resistiu e vindo a falecer na unidade de saúde.

Segundo informações, o motivo do autor do crime ter efetuado o disparo seria uma briga entre a vítima e o acusado por uma rixa antiga entre os dois, envolvendo uma mulher.

É o primeiro homicídio por disparo com arma de fogo em 2013 na cidade de Ribeirão Bonito. Outro caso que acabou sendo considerado o mesmo crime foi o acidente na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215) em 10 de junho, quando o motorista de uma caminhonete F-250 cabine dupla acertou em cheio um Ford Focus e a jovem, que dirigia o veículo, Kelly Cristina Bognar Sacoman, de 32 anos, acabou morrendo na hora e a passageira sofreu ferimentos leves.

Antes, o último homicídio registrado em Ribeirão Bonito foi no dia 8 de agosto de 2011, quando uma mulher morreu esfaqueada pelo amásio. Em 2012 nenhum caso foi anotado na cidade.

Leia Também

Últimas Notícias