quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia Civil prende suspeito de matar motorista de ônibus em Araraquara

26 Abr 2013 - 14h13Por Com informações de Araraquara.com
0 - 0 -

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (26), acusado de assassinar o motorista de ônibus Fabiano Humberto Alves, de 32 anos, com três tiros em setembro do ano passado, em Araraquara.

Desde a data do crime, que aconteceu em 30 de setembro de 2012, a Polícia Civil de Araraquara passou a investigar o rapaz, que foi preso na casa onde mora, no Jardim Altos dos Pinheiros. "O rapaz não confessa o crime, mas diz que dias antes se desentendeu com a vítima e no momento do crime passou pelo local a caminho do trabalho, o que é confirmado pelas imagens do circuito de segurança de residências próximas", contou o delegado Elton Hugo Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ainda segundo Negrini, o crime teve motivações passionais, já que ele desconfiava de um caso amoroso entre sua esposa e a vítima. "Estamos realizando buscas na casa do rapaz e já encontramos munições que serão submetidas ao exame de balística para confirmar se são do mesmo calibre das usadas no crime", explicou o delegado. Um veículo modelo DelRey que possivelmente foi usado na fuga também foi apreendido.

Relembre o caso
Fabiano Humberto Alves trabalhava como motorista na Companhia de Tróleibus de Araraquara (CTA) e no dia do crime dirigia um dos coletivos na Avenida Luis Alberto, no Jardim das Roseiras. Segundo a polícia, ele estacionou em um ponto de ônibus quando o suspeito entrou no veículo, disparou três vezes e fugiu.
Um dos tiros acertaram o braço da vítima enquanto os outros dois, a cabeça do motorista. Na ocasião, apenas uma mulher e uma criança estavam no ônibus.

Leia Também

Últimas Notícias