quinta, 28 de março de 2024
Região

Polícia Civil e PM detém menor que praticou vários furtos e roubo em Ibaté

12 Jun 2015 - 09h46

Após um intenso trabalho de investigações, a equipe de policiais civis de Ibaté identificou um adolescente que praticou vários furtos em residências na cidade em 2014, além de um assalto no começo deste ano.

Segundo o investigador Antonio Adegas, o menor está envolvido no furto de uma residência na rua Conde do Pinhal, de onde levou relógios, perfumes, notebook e outros objetos.  Na ocasião o furto foi praticado por dois adolescentes, sendo que a PM localizou um deles e recuperou parte dos objetos e posteriormente a Polícia Civil identificou o menor apreendido e recuperou os demais objetos.

Um segundo furto ocorreu na rua Conselheiro Moreira de Barros. Do imóvel foram subtraídos máquina fotográfica, aparelho de GPS, furadeira, entre outros objetos.

Pouco tempo depois o menor invadiu outra casa na rua Conde do Pinhal e subtraiu cerca de R$ 100,00 em dinheiro, jaqueta e eletrônicos.

De uma casa na rua Major José Inácio o menor furtou relógios, notebook e um celular.

O adolescente é acusado ainda de ter praticado um assalto em um comércio nas margens da rodovia Washington Luis (SP-310), em fevereiro deste ano, quando em companhia dos comparsas roubou R$ 500,00 em dinheiro. Na ocasião um dos suspeitos acabou sendo preso pela PM.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil foi até a casa do menor juntamente com o Conselho Tutelar e encontraram duas roçadeiras que foram furtadas de uma chácara nas proximidades da Washington Luis (SP-310), no último dia 6.

O menor foi apreendido e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), em São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias