quarta, 24 de abril de 2024
Região

Polícia Civil e GM prendem comerciante acusado de comprar fios e cabos furtados em Ibaté

Homem de 57 anos mantinha um barracão irregular no Jardim Cruzado.

21 Jul 2021 - 18h27Por Redação São Carlos Agora
Polícia Civil e GM prendem comerciante acusado de comprar fios e cabos furtados em Ibaté - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

A Polícia Civil e a Guarda Municipal detiveram na tarde desta quarta-feira (21) um homem de 57 anos acusado de adquirir fios elétricos e outros materiais furtados na cidade de Ibaté.

Após denúncias anônimas os policiais se dirigiram até a rua Américo Brasiliense, Jardim Cruzado, onde o acusado negociava o material furtado, mas escondia o fruto da receptação em outro barracão, na rua Santa Ernestina.

O filho do homem acompanhou as equipes até o local, onde foram encontrados fios e cabos de diversos comprimentos e espessuras, os quais o responsável não soube dizer a origem.

A fiscalização da Prefeitura Municipal foi acionada e constatou que não havia alvará de funcionamento para o barracão, por isso as medidas administrativas foram tomadas, como a interdição do local.

O material apreendido passou por perícia e posteriormente foi apreendido.

Já o dono do depósito foi autuado em flagrante pelo delegado Gilberto de Aquino e recolhido ao Centro de Triagem em São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias