Menu
quinta, 23 de maio de 2019
Sem autorização

Segurança é preso pela Polícia Civil após ser flagrado armado em Porto Ferreira

17 Abr 2019 - 14h16Por Redação
Segurança é preso pela Polícia Civil após ser flagrado armado em Porto Ferreira - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Policiais civis de Porto Ferreira prenderam na tarde desta terça-feira, 16, um segurança de 29 anos, acusado de porte ilegal e posse irregular de arma de fogo.

Os policiais após receberem informações de que o suspeito estaria portando uma arma de fogo sem autorização, em desacordo com a lei, bem como estaria fornecendo munições para homens voltados a práticas delitivas, solicitaram mandado de busca domiciliar junto ao Poder Judiciário local.

O acusado foi abordado pelos policiais defronte ao supermercado em que trabalha como segurança e durante revista pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos íntegros.

Após cientificá-lo do mandado de busca que seria executado em sua casa, se deslocaram a residência e localizaram em uma cômoda, um revólver, calibre 22. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias