sábado, 20 de abril de 2024
Região

Polícia Civil de Ibaté esclarece roubo a motociclista

Dois acusados foram presos e indiciados pelo crime; outros dois permanecem foragidos

08 Out 2015 - 15h37
0 - 0 -

A Polícia Civil de Ibaté esclareceu na manhã desta quinta-feira, 8, um roubo a um motociclista ocorrido sábado, 3. Foram presos dois homens e outros dois estão foragidos.

A reportagem do São Carlos Agora apurou que sábado, 3, um jovem de 25 anos, pilotava moto pelo Jardim Esfer quando foi surpreendido uma quadrilha. Um deles estava armado de facão e, mediante violência, roubou seu relógio de pulso e sua carteira contendo R$ 900.

A equipe de investigações da Delegacia de Ibaté, comandada pelo delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, após tomar conhecimento do roubo, iniciou as investigações, identificando, a princípio, dois dos acusados: J.C.S.J, 26 anos e O.J.M.C, 35 anos. Os outros dois integrantes do grupo de criminosos já foram identificados pela Polícia Civil, porém, estão foragidos.

De acordo com Garcia Filho os envolvidos estão sendo indiciados pelo crime de roubo e, por não se tratar de situação de flagrante, o inquérito policial será remetido ao Judiciário de Ibaté, onde serão tomadas as providências pertinentes.

Leia Também

Últimas Notícias