quinta, 25 de abril de 2024
Região

Polícia age rápido e prende rapaz por furto em Ribeirão Bonito

17 Jun 2013 - 09h54
Foto: Lucas Castro. - Foto: Lucas Castro. -

As Polícias Civil e Militar de Ribeirão Bonito agiram na madrugada de domingo (16) e conseguiram deter um acusado por diversos roubos e furtos na cidade, logo após ter praticado um furto qualificado no Jardim Centenário.

Segundo informações, por volta das 22h de sábado, os policiais estavam registrando um Boletim de Ocorrência de um roubo em um hotel pousada, quando um eletricista chegou ao Plantão informando que sua caixa de ferramentas, que estava em uma caminhonete, havia sido furtada.

Os policiais passaram a fazer patrulhamento pela cidade e avistaram J.J.C. (Dadinho), de 25 anos, já conhecido nos meios policiais. Durante uma abordagem nada foi encontrado com o rapaz. Questionado sobre o roubo ele negou, porém acabou confessando o furto da caixa de ferramentas.

Dadinho afirmou aos policiais ter jogado os objetos em uma residência no Jardim São Paulo. No local mencionado, além das fermentas os PMs encontraram uma touca, um cartucheira e seis munições.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde uma funcionária do hotel reconheceu a roupa do rapaz.

J.J.C. foi preso em flagrante por furto qualificado. O Delegado Dr. Marco Aurélio Gonçalves Costa também pediu a prisão preventiva do indiciado, por ele ser o principal suspeito do roubo, que havia acontecido horas antes e será investigado.

Faz 11 dias que o acusado deixou o sistema penitenciário, onde cumpria pena por furto e roubo.

Leia Também

Últimas Notícias