sábado, 20 de abril de 2024
Região

POLÊMICA - Eleição faz Prefeitura adiar Rodeio de Ibaté

26 Ago 2013 - 11h56Por Região em Destake
0 - 0 -

O prefeito interino João Siqueira Filho (PP), confirmou na manhã desta segunda-feira (26), durante uma entrevista concedida ao Jornal Encanto Debates, na Rádio Comunitária Encanto do Planalto FM, o adiamento do XXVII Rodeio de Ibaté, por causa da eleição do dia 06 de outubro.

Segundo contou João Siqueira, a decisão foi tomada em cumprimento a uma determinação do juiz eleitoral Milton Coutinho Gordo. "Cumprindo a determinação do juiz, nós vamos fazer o rodeio nos dias 31 de outubro e 1, 2 e 3 de novembro", relatou.

O rodeio que seria realizado entre os dias 3 e 6 de outubro, contaria com os shows de Fernando&Sorocaba, Munhoz&Mariano, Guilherme&Santiago e Thaeme&Tiago, porém, de acordo com o interino, apenas um desses shows continua agendado. "De todos os artistas que haviam sido divulgados, apenas um continua confirmado, o restante não tinham data", afirmou. O interino não quis divulgar os nomes e preferiu manter o mistério.

Adiantamos

No dia 15 de agosto, o portal Região em Destake publicou uma matéria intitulada "Por causa da política, rodeio pode não ser realizado", a qual dizia que, devido à instabilidade política que assola a cidade, os amantes do tradicional e famoso, Rodeio de Ibaté, poderiam ficar sem o evento este ano, citando sobre uma reunião ocorrida em São Carlos, entre o juiz eleitoral, Milton Coutinho Gordo, e o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Dr. João Lembo.

A informação recebida pelo nosso portal era de que o proprietário da Cia de Rodeios RR, empresa vencedora do certame licitatório para a realização do evento, já estaria entrando em contato com os artistas contratados, para ver a possibilidade de um novo agendamento das datas, com intuito de manter a mesma grade de shows, fato confirmado nesta segunda pelo prefeito interino.

Leia Também

Últimas Notícias