terça, 23 de abril de 2024
Região

PM troca tiros com bandidos e recupera trator roubado em Leme

11 Set 2014 - 14h00Por Difusora Pirassununga
Foto: Portal Leme News - Foto: Portal Leme News -

Por volta das 2h desta quarta-feira, dia 10, a Polícia Militar de Leme recebeu uma informação que um trator havia sido roubado na área rural da cidade de Mogi Guaçu. Segundo as informações recebidas, o veículo estaria sendo trazido para Leme. A fim de averiguar a notícia, equipes da PM se deslocaram até a estrada municipal “Sebastião Jair Mourão”, que liga a cidade aos bairros Ibicatú e Cajú. Durante o deslocamento, nas imediações da Fazenda Terra Nova, o trator foi avistado transitando em direção ao município de Leme.

Duas pessoas estavam no trator e, ao perceberem o cerco da polícia, pararam o equipamento, desembarcaram e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos policiais. Houve o revide, no entanto, ninguém foi atingido.

Os criminosos se embrenharam em um canavial e, apesar do cerco realizado que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), eles não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Leme que vai investigar o caso. O trator foi restituído ao seu proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias