quarta, 24 de abril de 2024
Região

PM troca tiros com assaltantes em Descalvado

12 Ago 2016 - 09h15Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

Um assalto acabou em troca de tiros e perseguição policial pelas ruas de Descalvado na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto. Pelo menos cinco bandidos participaram do assalto a uma residência.

Cerca de cinco bandidos renderam um empresário no momento em que saia de sua casa, no Jardim Belém. A hipótese é que os bandidos estavam parados perto da casa da vítima, esperando ela sair.

Após ser rendida, a vítima foi obrigada a entrar em sua casa com os outros bandidos, que estava trajando coletes e distintivos com a identificação da Polícia Civil. Na casa os bandidos roubaram joias e dinheiro, porém a Polícia Militar foi rapidamente acionada e chegou com rapidez à residência. Houve então uma perseguição e troca de tiros entre bandidos e policiais.

Os bandidos, que estavam em uma Mitsubishi Pajero preta iniciaram uma fuga alucinante por várias ruas da cidade, mas como o veículo foi alvejado por disparos nos pneus e no tanque de combustível, acabou sendo abandonado em frente à Igreja Matriz, na área central de Descalvado. Ao lado do veículo foi visto um dos coletes com a identificação da Polícia Civil.

A pé os bandidos correram em direção à Rua Coronel Rafael Tobias, onde roubaram um Toyota Corola de um engenheiro civil, que estava no local vistoriando uma de suas obras.

Testemunhas relataram que o veículo havia empreendido fuga tomando sentido SP-215 e, diante disso, policiais de Descalvado se comunicaram com policiais de Porto Ferreira, onde um cerco foi montado, no objetivo de frustrar a fuga dos bandidos. 

O Corola roubado na fuga chegou em Porto Ferreira e iniciou fuga pela Rodovia Anhanguera, sentido São Paulo e nas proximidades da 51 acabou sendo abandonado, já que estava com viaturas policias em seu encalço. 

Um dos bandidos foi preso pela PM, os outros fugiram pela mata. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para prestar apoio na busca pelos ladrões.

 

Leia Também

Últimas Notícias