quinta, 28 de março de 2024
Região

PM registra furto qualificado em residência no Centro de Porto Ferreira

09 Abr 2015 - 10h05Por Porto Ferreira Hoje com informações de Osni Martins
Foto: Porto Ferreira Hoje - Foto: Porto Ferreira Hoje -

Na terça-feira (07) por volta das 22h:00, os policiais militares soldado Saggioratto e Pontes estavam no plantão policial apresentando uma ocorrência, momento em que observaram um indivíduo passando em frente à delegacia de bicicleta e carregava um objeto grande envolto a um lençol além de uma mochila. Diante dos fatos, os policiais foram atrás e realizaram a abordagem, onde verificou que o menor levava uma televisão de 32, um notebook e outros objetos.

Indagado a respeito por várias vezes, confessou o furto em uma residência localizada na Rua São Sebastião no Centro. Os policiais detiveram o menor e foram até a residência relatada pelo menor, na qual o morador disse que constatou o arrombamento de um vitro da copa de sua casa e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.

Diante disso o menor foi levado para o plantão policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para demais providências de investigações. Os objetos do furto foram devolvidos ao proprietário e o menor liberado para um responsável onde terá que apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Apoiaram na ocorrência: sargento PM Silva e cabo PM Coelho.

Leia Também

Últimas Notícias