sexta, 19 de abril de 2024
Região

PM prende um homem em flagrante por tráfico e outro por porte de drogas no Jardim Paschoal Salzano em Porto Ferreira

25 Set 2014 - 15h35Por Porto Ferreira Hoje com informações de Osni Martins
Foto: Porto Ferreira Hoje - Foto: Porto Ferreira Hoje -

Nos dias 23 e 24 de setembro a PM de Porto Ferreira realizou duas prisões no Jardim Paschoal Salzano relacionadas a drogas.

Na terça-feira (23) um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A abordagem por policiais militares da operação DEJEM aconteceu na rua Anésio Tófolli após o homem ser avistado tentando entregar algo para um motorista de carro, que conseguiu evadir-se do local. com o homem foram encontrados 5 eppendorfs com cocaína e próximo onde ele estava os policiais localizaram mais 5 eppendorfs com a mesma substância e 5 invólucros com maconha, além de uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas.

Indagado a respeito, acabou confirmando que estava efetuando tráfico de drogas.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia o homem foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram apreendidos

Já na quarta-feira (24) um homem de 24 anos recebeu voz de prisão por porte de entorpecentes. A abordagem aconteceu no Km 5 da Estrada Vicinal do Brejão, também região do Jardim Paschoal Salzano.

O indiciado se encontrava em uma moto CG 150 e jogou um maço de cigarro ao solo ao avistar a viatura policial em patrulhamento pelo local. Os policiais localizaram dentro do maço de cigarros 4 eppendorfs com cocaína e invólucros plásticos contendo a droga chamada “Haxixe”.

Perguntado a respeito da droga, o momem disse apenas que era usuário. Diante disso, recebeu voz de prisão, onde foi detido e levado para a Delegacia de Polícia para providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o homem liberado onde responderá em liberdade por porte de entorpecentes.

Leia Também

Últimas Notícias