sexta, 29 de março de 2024
Região

PM prende um homem e apreende um menor por tráfico em Porto Ferreira

22 Set 2014 - 09h03Por Porto Ferreira Hoje com informações de Osni Martins
Foto: Porto Ferreira Hoje - Foto: Porto Ferreira Hoje -

No sábado ( 20) a Polícia Militar de Porto Ferreira registrou duas ocorrências de tráfico de drogas, prendendo um homem de 20 anos e apreendendo um menor de 16 anos.

A prisão do homem aconteceu na praça Cônego Octaviano Antônio Pavesi, bairro Cristo Redentor. Em patrulhamento visando a repressão ao tráfico de drogas pelo bairro os policiais avistaram o suspeito com as mãos dentro da blusa, que portou-se de modo suspeito ao perceber o policiamento pelo local.

Na abordagem os policiais encontraram nas mãos do homem 70 eppendorfs contendo cocaína, além de uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foi lhe dada voz em Prisão por Tráfico, sendo detido e conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Eduardo H. P. Campos tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a voz de prisão em Flagrante, solicitando a lavratura de Boletim de Ocorrência.

Todo o entorpecente foi apreendido e o homem levado para a Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por sua vez, a apreensão de menor de 16 por ato infracional de tráfico de drogas aconteceu durante abordagem na ruaFoto: Porto Ferreira Hoje Arlindo Martins, Jardim Paschoal Salzano. O que chamou a atenção dos cabos Fernando e Brian e do soldado Prinholato foi o fato do menor estar mexendo em um cana na calçada.

Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele 7 eppendorfs com cocaína, e próximo a ele um pote plástico contendo mais 68 eppendorfs, também com cocaína.

Indagado a respeito, o menor acabou confessando que iria vender o entorpecente.

Apreendido, foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

Todo o entorpecente foi apreendido e o menor liberado para o seu responsável, que terá que apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude quando solicitado.

Leia Também

Últimas Notícias