sábado, 20 de abril de 2024
Região

PM prende homem por tráfico de droga e posse ilegal de arma em chácara de Ribeirão Bonito

05 Dez 2019 - 23h03Por Redação São Carlos Agora
PM prende homem por tráfico de droga e posse ilegal de arma em chácara de Ribeirão Bonito - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora

Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de droga e posse ilegal de arma, na tarde desta quinta-feira (5), em uma chácara localizada no bairro Malvinas, em Ribeirão Bonito. A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína, crack e uma quantia em dinheiro.

De acordo com apurado, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem de vulgo Angolano estava com uma arma de fogo intimidando os moradores da Chácara do Gilberto, visto que um terceiro havia furtado seu celular.

Os policiais Tezore e Diogo, com apoio dos PMs Delbue e Custodio, fizeram diligências no local e avistaram J. V. L, o Angolano. Ao perceber a presença da viatura, o mesmo tentou evadir-se, entrando em sua residência.

Em seguida, os policiais adentraram no imóvel e abordaram Angolano na cozinha. Posteriormente, os PMS fizeram averiguação no interior do imóvel e encontraram em cima da cama uma arma de fabricação artesanal, calibre 38, e ao lado um cartucho deflagrado do mesmo calibre.

Ao lado da cama, em uma sacola plástica, os policiais encontraram R$ 309 reais, 160 eppendorfs de cocaína (0,112 kg), 33 pedras de crack prontas para a venda e duas pedras brutas (0,031kg), uma porção de maconha (0,011kg), uma balança de precisão e 40 eppendorfs vazios.

Os policias deram voz de prisão a Angolano, sendo mesmo apresentado no Plantão Policial de São Carlos e em seguida encaminhando ao Centro de Triagem.

 

Leia Também

Últimas Notícias