quarta, 24 de abril de 2024
Região

PM prende homem em flagrante de tráfico de drogas no bairro Santa Cruz em Porto Ferreira

06 Ago 2014 - 14h10Por Porto Ferreira Hoje
Foto: Porto Ferreira Hoje - Foto: Porto Ferreira Hoje -

A PM de Porto Ferreira realizou na terça-feira(05) mais uma prisão decorrente de flagrante de tráfico de drogas. Desta vez um homem de 21 anos foi preso na rua Lázaro José de Araújo, bairro Santa Cruz.

A equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), formada pelos cabos Fernando e Brian se encontravam em patrulhamento pelo bairro Santa Cruz quando avistaram o homem próximo a um veículo tentando entregar algo para o condutor. Ao perceber que seria abordado, saiu correndo carregando uma pochete, pulando o muro de uma casa e invadindo uma residência que não era a dele, onde estavam os moradores.

Foi solicitado o apoio de mais viaturas e realizado o cerco na residência. Os Policiais entraram na casa e seguiram um rastro deixado pelo indivíduo, encontrando-o escondido debaixo de uma cama em um dos quartos da casa.

O indivíduo foi abordado e com ele localizado dentro de uma pochete 28 pinos contendo cocaína e mais uma certa quantia em dinheiro.

Segundo a PM, o homem, sem profissão definida, foi Indagado a respeito e acabou confessando que estava na prática do tráfico porque precisava de dinheiro.

Dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências.

Todo o entorpecente foi apreendido e o homem levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias