quinta, 25 de abril de 2024
Região

PM detém dupla que portava arma de fogo com numeração raspada em Leme

29 Jul 2014 - 08h18Por Portal Leme News

Na noite de sexta-feira (25), um estudante de 17 anos e um servente de pedreiro de 23 anos, foram abordados por uma equipe da Polícia Militar quando transitavam de bicicletas pelo bairro Itamaraty, em Leme. Os policiais estavam em patrulhamento com vistas a dois bandidos que haviam assaltado um posto de combustível, quando resolveram abordar os suspeitos.

Ao serem revistados, foi encontrado em poder do adolescente, um revólver Colt, calibre 32. A arma estava com a numeração raspada e municiada com um cartucho intacto. Uma busca realizada na casa do servente de pedreiro, os pm’s encontraram uma porção de maconha além de uma munição intacta de calibre 22. 

Os dois suspeitos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil e não foram reconhecidos como os autores do roubo ocorrido no posto. Após o registro da ocorrência e apreensão da arma, munições e droga, a dupla foi liberada.

O roubo 

Segundo informações da vítima, um frentista que trabalhava em um posto de combustível localizado na Avenida Visconde de Nova Granada, no bairro Itamaraty, por volta das 20h, dois criminosos que portavam uma arma de fogo chegaram ao local e anunciaram o assalto. Ameaçando os frentistas de morte, eles roubaram todo o dinheiro que estava no caixa e fugiram logo após em duas bicicletas. O valor roubado não foi divulgado. A polícia vai usar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes.

Leia Também

Últimas Notícias