quinta, 28 de março de 2024
Região

PM de Porto Ferreira evita suicídio de homem de 45 anos

13 Jun 2014 - 09h15Por Difusora Pirassununga

Na noite desta quinta-feira (12), uma intervenção da Polícia Militar de Porto Ferreira evitou o suicídio de um homem de 45 anos em uma residência situada no bairro Serra D’água. Por volta das 19 horas, policiais foram acionados ao local e conseguiram impedir uma morte através de enforcamento.

A Polícia Militar do Apoio ao Rádio Patrulhamento com o cabo Luércio e soldado Eliton foi acionada pelo telefone de emergência 190 com a informação de que uma pessoa estaria trancada no quarto tentando o suicídio. Rapidamente os policiais foram até o local onde foram informados pela mãe da vítima que ele estaria trancado dentro de seu quarto falando que iria se matar.

Devido às informações passadas e ao fato dos policiais terem ouvido barulho de escada sendo arrastada dentro do quarto, não houve outra opção a não ser arrombar a porta. Neste momento eles se depararam com a vítima em cima da escada com uma corda no pescoço amarrada em um pedaço de madeira no teto. Ele iria cometer o suicídio naquele momento.

Os policiais conseguiram conter a vítima agarrando-o para impedir que pulasse. A corda foi cortada e imediatamente foi acionada a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que levou o homem até o Pronto Socorro a fim de ser medicado. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar para providências.

Leia Também

Últimas Notícias