terça, 23 de abril de 2024
Região

PM apreende porções de maconha com caricatura de Dilma

09 Jun 2016 - 15h57Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na noite de quarta-feira, 8, componentes do canil da Polícia Militar detiveram dois menores trabalhando para o narcotráfico na região do Cervezão, em Rio Claro e realizavam a comercialização de drogas.

Ao serem abordados em atitude suspeita e revistados os menores transportavam certa quantia em dinheiro e 47 porções de maconha embaladas e prontas para venda. Um detalhe que chamou a atenção dos PMs foi que em todas trouxinhas os traficantes fizeram questão de embalar a droga com plástico transparente e sobre o entorpecente havia caricatura da presidente afastada Dilma Rousseff  (PT).

 Indagados os menores nada quiseram relatar e foram encaminhados pelos policiais militares do Canil para o plantão policial que apreendeu a droga e registrou o caso como ato infracional de tráfico de entorpecentes e os dois adolescentes após prestarem esclarecimentos acompanhados de um curador de menores foram liberados a seus familiares que deveram apresentá-los a Vara da Infância e Juventude de Rio Claro na próxima semana.

A droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) deverá investigar de que local estariam saindo a droga com as imagens da Dilma.

Leia Também

Últimas Notícias