quinta, 28 de março de 2024
Região

PM apreende dois menores após furtarem loja em Descalvado

04 Set 2014 - 10h28Por Descalvado Agora
Foto: Descalvado Agora - Foto: Descalvado Agora -

Pouco mais de uma hora após dois bandidos terem arrebentado a porta da Loja Titi e furtado de seu interior, roupas, perfumes, bonés e dinheiro, a Polícia Militar apreendeu dois menores, autores do furto.

De acordo com as informações do proprietário da Loja, aparentemente tudo começou na noite de ontem, pois observando o sistema de vídeo monitoramento, ele pode verificar que duas pessoas tentaram quebrar um dos vidros da loja com pedradas, porém como não conseguiram quebrá-lo, desistiram do furto.

Já na noite de hoje, novamente observando o sistema de vídeo monitoramento, eles puderam perceber que duas pessoas arrebentaram o vidro da porta da frente "no chute", adentraram na loja e começaram a furtar alguns itens da loja. 

Um dos bandidos dirigiu-se diretamente para o caixa, furtando o dinheiro que ai estava, enquanto o outro criminoso se dirigiu para a área masculina da loja. Além do dinheiro eles levaram algumas blusas, perfumes e bonés.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e após assistir as imagens do sistema de monitoramento, iniciaram buscas pelas cidades, e acabaram encontrando os dois bandidos, que se tratavam de dois menos, um de 17 anos e outro de apenas 13 anos.

Com eles foram encontrados os produtos furtados, dinheiro, duas poções de maconha, uma porção de cocaína e uma faca.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde será feito um Termo Circunstanciado e posteriormente eles serão liberados a seus pais. O menor de 17 anos já esteve internado na Fundação Casa.

Leia Também

Últimas Notícias