sexta, 29 de março de 2024
Região

Pirâmide da Mata do Alemão foi palco para show de Lucas e Luan em Ibaté

21 Jun 2012 - 09h41
Lucas e Luan se apresentaram em Ibaté. (Foto Divulgação) - Lucas e Luan se apresentaram em Ibaté. (Foto Divulgação) -

No último sábado 16, pelo segundo final de semana consecutivo, a Pirâmide da Mata do Alemão foi palco de grandes shows. A festa começou com a Banda Babilônia, animando os presentes com um repertório amplo e diversificado, além de um grupo de ballet com lindos figurinos, abrilhantando ainda mais a apresentação.

Logo após, para completar a grande noite, foi a vez da dupla Lucas e Luan subirem ao palco. Eles cantaram grandes sucessos da música sertaneja, colocando todos para dançar. O público presente pode apreciar a afinação dos irmãos, com uma belíssima apresentação de aproximadamente duas horas. Para a dupla, é sempre muito gratificante quando o público participa e interage durante o show, "todos cantaram e dançaram conosco, a casa estava cheia, esta é a maior recompensa para nós artistas", afirmaram.

O evento que faz parte das comemorações dos 119 anos de Ibaté, teve entrada franca e contou com estrutura completa com barracas de comidas e bebidas, banheiros químicos, e total segurança com a presença da Policia Militar, Guarda Municipal de Ibaté, além de seguranças particulares.

O prefeito municipal José Luiz Parella ressalta que o show faz parte das festividades do aniversário da cidade, e convida a população de Ibaté e toda região para o grande e esperado show do próximo final de semana, com a brilhante dupla Christian e Ralf, "uma das mais afinadas gargantas do Brasil, em uma apresentação de qualidade e totalmente gratuita para vocês, conto com a presença de todos para mais esta grande festa que certamente ficará registrada na memória de todos", afirmou o prefeito. 

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/lucaseluanibate2.jpg

Leia Também

Últimas Notícias