sexta, 29 de março de 2024
Região

Peruanos são presos roubando residência em Dourado

26 Jun 2014 - 17h01Por RB Na Rede
Foto: RB na Rede - Foto: RB na Rede -

Três peruanos, dois homens e uma mulher, foram presos enquanto roubavam uma residência no Residencial Azaléia em Dourado na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo informações, dois acusados entraram na casa e um ficou esperando do lado de fora em um Palio Weekend. Os próprios proprietários da residência conseguiram deter um homem e uma mulher dentro do imóvel e acionaram a Polícia Militar.

Com as informações, os militares, Cabos Risso e Cunha, com apoio dos policiais de Ribeirão Bonito e da Polícia Civil, conseguiram prender o terceiro indivíduo na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215) entre Dourado e Ribeirão Bonito fugindo com os objetos roubados.

Dentro do veículo os policiais localizaram duas televisões de plasma de 50 e 40 polegadas que haviam sido subtraídas da residência.

O trio foi levado até a Delegacia de Polícia onde está sendo elaborada a ocorrência. Os homens deverão ser encaminhados para o Centro de Triagem de São Carlos e a mulher para Cadeia Pública Feminina de Ribeirão Bonito.

Leia Também

Últimas Notícias