sexta, 19 de abril de 2024
Região

Perseguição a carro furtado termina em acidente na Anhanguera em Leme

25 Jul 2014 - 10h27Por Portal Leme News

Por volta das 14h desta quarta-feira (23), a equipe da ROCAM da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Capitólio, em Leme, quando suspeitou de um automóvel Fiat Palio Adventure, cor preta, placas de Campinas. Ao receber sinal de parada, o motorista iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro, adentrando na Rodovia Anhanguera, sentido interior. Sempre transitando em alta velocidade e realizando manobras perigosas entre os carros na rodovia, ele tentava a todo custo se livrar da polícia.

Acompanhado por viaturas da PM, no trevo de acesso ao bairro de Souza Queiróz, o carro retornou com destino à cidade de Leme. Ao tentar acessar o “Trevo do Garapeiro”, no km 190 da SP/330, o motorista perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma cerca. Detido pelos policiais, o fugitivo foi revistado e em seu poder, foram encontradas 19 porções de cocaína. Após pesquisa, descobriu-se que o automóvel havia sido furtado no dia 27 de maio de 2014 na cidade de Cosmópolis.

Ao ser questionado sobre o carro furtado, ele alegou que um amigo seu, já conhecido pela polícia pelo envolvimento com furtos de veículos e residências, havia lhe oferecido à quantia de R$ 100,00 para que o Fiat Palio fosse guardado em sua casa. Com o apoio de outras equipes da PM, diligências foram realizadas na residência do amigo citado bem como na do detido, onde diversos produtos de origem suspeita foram localizados. Eletrônicos, jóias, celulares além de diversas chaves de veículos foram apreendidos pela polícia.

Os dois acusados que já registram passagem pela polícia, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e autuados em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Um deles pagou uma fiança de R$ 5.000,00 e foi liberado. O homem que dirigia o carro furtado foi recolhido à cadeia Pública de Pirassununga.

Leia Também

Últimas Notícias