quarta, 24 de abril de 2024
Região

Pastor é suspeito de abusar sexualmente de menina de 7 anos

06 Dez 2017 - 14h20
Pastor é suspeito de abusar sexualmente de menina de 7 anos  -

Um pastor de 43 anos foi autuado em flagrante acusado de violentar uma garota de 7 anos. O crime teria acontecido em Matão.

Por volta das 1h30 uma estudante de 18 anos percebeu que sua irmã, de 7 anos, não estava na cama e decidiu verificar no quarto do pastor, que foi acolhido pela família por algumas semanas. A moça conta que abriu um pouco a porta e avistou-o em cima da menina como se estivesse mantendo relação sexual. Ela estava de vestido.

A irmã chamou e a garotinha disse que tinha que pegar algumas coisas.

Minutos depois, a criança não apareceu e novamente a irmã foi verificar, flagrando novamente o pastor em cima da menina. As duas irmãs, mais os pais se trancaram no quarto e acionaram o 190.

Com a chegada da PM, o pastor foi detido após saltar o muro e tentar a fuga. Ele não confessa o ato, diz que a garota o adorava e sempre brincavam, mas isso não convenceu as autoridades. Ele disse estar arrependido e que a passagem pelo crime de furto que possui foi por engano.

O pastor foi autuado em flagrante, passará por Audiência de Custódia e depois deve ir para a prisão.

A garota será encaminhada ao Instituto Médico Legal de Araraquara para exames. Segundo as informações, ele não teria conseguido a penetração.

(Com informações do Matão Urgente)

Leia Também

Últimas Notícias