sexta, 29 de março de 2024
Região

Parella recebe vereadores para conversa franca e pede união por Ibaté

17 Jan 2017 - 17h36Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella (PSDB) recebeu na segunda-feira, 16, os nove vereadores de Ibaté para uma conversa franca antes da primeira sessão do ano que aconteceu no mesmo dia. Na oportunidade o chefe do Executivo expôs a todos os parlamentares varias de suas idéias, assim como, também ouviu demandas dos mesmos.

Parella solicitou aos vereadores que busquem emendas parlamentares junto aos deputados estaduais e federais dos partidos de cada um para que juntos possam fazer uma Ibaté ainda melhor.

Segundo Parella, as maiores necessidades do município hoje são reservatórios de água, mais um poço artesiano, recapeamento de ruas e galerias de água pluviais. Com essas informações, Zé Parella ainda colocou, além do carro que a Câmara já possui, o veículo do gabinete também a disposição dos vereadores para ir em busca de recursos em São Paulo ou Brasília. "Esse trabalho em conjunto pode render bons frutos para Ibaté", disse.

Durante a reunião, Parella também ofereceu o corpo jurídico da prefeitura para elaboração dos pedidos dos vereadores,além de já ter cedido para a Câmara Municipal um contador que pertence a administração. "Quero uma relação harmônica com todos os vereadores, não quero briga, quero apenas continuar fazendo a diferença para a nossa cidade, para que cada dia mais os ibateenses tenham orgulho de viver em aqui e que os moradores de cidades vizinhas continuem sendo referencia de administração com poucos recursos comparados a outras localidades", afirmou.

Alguns vereadores aproveitaram o encontro e fizeram alguns pedidos para o prefeito em relação a melhorias nas vias públicas que, imediatamente, Parella determinou ao setor competente que possa averiguar e o quanto antes solucionar as demandas apresentadas.

Leia Também

Últimas Notícias