terça, 23 de abril de 2024
Em Ibaté

Para evitar abordagem da GM, motociclista foge em alta velocidade

Denúncias davam conta que havia aglomeração em quadra esportiva em quadra em bairro da cidade; piloto sofreu queda

08 Abr 2021 - 07h38Por Redação
GM apreendeu a moto que estava com a numeração do chassi suprimido - Crédito: DivulgaçãoGM apreendeu a moto que estava com a numeração do chassi suprimido - Crédito: Divulgação

Após denúncias anônimas, guardas municipais de Ibaté foram solicitados por volta das 20h desta quarta-feira, 7, para atender um possível caso de aglomeração em época de pandemia da Covid-19, o que é proibido na fase emergencial do Plano São Paulo, que busca o isolamento social para evitar a disseminação do SARS-CoV-2.

Uma equipe da GM foi até uma quadra esportiva na Vila Antônio Moreira. No local, um suspeito ao ver a viatura empreendeu fuga em uma moto sem placa.

Teve início a perseguição por ruas do bairro. O piloto dirigia de forma imprudente, colocando em risco a própria vida e a de pedestres.

Na rua Salve Nilo Zechin, os GMs conseguiram a abordagem. O motociclista foi ao solo, mas conseguiu fugir sentido uma mata. A moto foi recolhida com a numeração de chassi suprimida.

Populares que acompanharam a ação da GM parabenizaram a equipe, pelo recolhimento da moto. Segundo os moradores seria frequente jovens pilotarem de forma perigosa e sem capacete pelo bairro.

Leia Também

Últimas Notícias