Menu
terça, 13 de abril de 2021
Em Ibaté

Para evitar abordagem da GM, motociclista foge em alta velocidade

Denúncias davam conta que havia aglomeração em quadra esportiva em quadra em bairro da cidade; piloto sofreu queda

08 Abr 2021 - 07h38Por Redação
GM apreendeu a moto que estava com a numeração do chassi suprimido - Crédito: DivulgaçãoGM apreendeu a moto que estava com a numeração do chassi suprimido - Crédito: Divulgação

Após denúncias anônimas, guardas municipais de Ibaté foram solicitados por volta das 20h desta quarta-feira, 7, para atender um possível caso de aglomeração em época de pandemia da Covid-19, o que é proibido na fase emergencial do Plano São Paulo, que busca o isolamento social para evitar a disseminação do SARS-CoV-2.

Uma equipe da GM foi até uma quadra esportiva na Vila Antônio Moreira. No local, um suspeito ao ver a viatura empreendeu fuga em uma moto sem placa.

Teve início a perseguição por ruas do bairro. O piloto dirigia de forma imprudente, colocando em risco a própria vida e a de pedestres.

Na rua Salve Nilo Zechin, os GMs conseguiram a abordagem. O motociclista foi ao solo, mas conseguiu fugir sentido uma mata. A moto foi recolhida com a numeração de chassi suprimida.

Populares que acompanharam a ação da GM parabenizaram a equipe, pelo recolhimento da moto. Segundo os moradores seria frequente jovens pilotarem de forma perigosa e sem capacete pelo bairro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias