quarta, 24 de abril de 2024
Região

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha

Caso teria ocorrido em uma casa, no Centro de Borborema

29 Mai 2021 - 11h42Por Redação São Carlos Agora
Pai é preso acusado de estuprar a própria filha - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Fato lamentável aconteceu em uma casa na região central de Borborema, nesta quinta-feira (27); acionados, os policiais militares foram ao atendimento de uma ocorrência que envolvia em situação dramática – pai e filha.

De acordo com o boletim uma mulher de 42 anos havia entrado em contato com a PM informando que sua filha de 27 anos, estaria sendo estuprada pelo próprio pai em uma casa na Rua Stélio Loureiro Machado, centro de Borborema.

Logo que os militares chegaram ao local, encontraram a moça chorando no portão e ela contou rapidamente que o pai lhe obrigara a praticar ato libidinoso, ou seja masturbá-lo e que como prova havia recolhido o esperma caído em sua rouba em uma tampa de garrafa.

Neste momento os militares perceberam que o homem estaria tentando fugir pelo fundo do quintal, sendo dado a ele voz de prisão. O homem não aceitou e veio para cima dos pms, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo.

Os dois, pai e filha, posteriormente foram levados para exame de corpo de delito; o homem em seguida foi levado por uma viatura para a Delegacia de Polícia em Ibitinga e de lá para a cadeia.

Leia Também

Últimas Notícias