quinta, 28 de março de 2024
Região

Operação localiza drogas em residências em Ribeirão Bonito

21 Ago 2014 - 09h32
Foto: RB Na Rede - Foto: RB Na Rede -

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar localizou drogas em residências na região da Malvinas, em Ribeirão Bonito.

Com quatro mandatos de busca e apreensão, pedidos pela Delegacia de Ribeirão Bonito, policiais civis e militares, comandados pelo delegado Reinaldo Lopes Machado e pelo Capitão da PM Nucci, logo nas primeiras horas da manhã, foram até casas localizadas na região da Malvinas.

Na Rua Manoel Benito de Souza, antiga M, no Jardim Heliana, os policiais encontraram 16 pinos de cocaína, três porções de maconha, R$27, materiais para embalar entorpecentes, seis celulares, um dólar, um cartucho calibre 20 deflagrado e um cabo de espingarda. O morador da residência, Gean Carmo de Castro, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos.

Em outra casa, na Rua Oswaldo Francelin, antiga Projetada, no Conjunto Habitacional “Victor Arnaldo Torrezan”, as autoridades tiverem êxito em encontrar uma porção de maconha e um dichavador de drogas. Y.E.J.C., de 20 anos, foi autuado por porte de drogas.

Na última residência, no mesmo bairro, na Rua Belmiro Queiroz, um casal de adolescentes, de 17 e 15 anos, foram surpreendidos com duas porções de maconha, onde foi elaborado ato infracional por porte de drogas.

O delegado destacou a operação realizada na cidade. “É uma forma de mostrarmos para a população que juntos estamos trabalhando para combater o tráfico de drogas na cidade. Essa é a primeira operação de uma série que virão com o objetivo de prender os traficantes e acabar com o tráfico de entorpecentes na cidade”, afirmou.

O capitão Nucci enalteceu o trabalho conjunto das polícias. “É importante esta união entre a Militar e Civil e com isso contribuir para que os índices de criminalidade diminua no município”, observou.

O canil da PM de Araraquara também participou da operação.

Leia Também

Últimas Notícias