quinta, 28 de março de 2024
Região

Operação conjunta acaba com "fortaleza" do tráfico em Ibaté

11 Set 2014 - 09h56

Uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil culminou da apreensão de entorpecentes no começo da manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Ibaté.

De acordo com o investigador Adegas, logo nas primeiras horas as equipes rumaram para a rua Tabatinga, onde cercaram uma casa conhecida como “Fortaleza”, por possuir muros assaltos, cerca elétrica e câmeras de segurança. Nem mesmo todo esse aparato foi suficiente para impedir a entrada dos policiais, que invadiram o imóvel e detiveram K.M.T., de 19 anos, e um adolescente. No local foram apreendidos 40 cápsulas de cocaína, material de embalagens, celulares e câmeras que seriam para monitorar a área externa.

O jovem confessou que comercializava drogas e que todo material era seu.

Quando saiam em direção à delegacia, os policiais abordaram um jovem de 21 anos na rua Benedito Barreto. Ao ver as viaturas ele jogou uma sacola com 17 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga, nove trouxinhas de maconha e dinheiro.
K.M.T. e J.S.A. foram encaminhados até a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

O Wilton Gonçalves Garcia Filho disse que o menor encontrado na casa será encaminhado ao poder judiciário para que as medidas necessárias sejam tomadas. Segundo ele, esse tipo de operação conjunta visando combater o narcotráfico em Ibaté deverá ocorrer com frequência.

A operação teve ainda o comando do Capitão Nucci e tenente Molina.

Tenente Molina Fala Sobre A Operação Desencadeada Na Manhã Desta Quinta - Feira Em Ibaté



Policial Civil Adegas Fala Sobre A Operação Fortaleza

Leia Também

Últimas Notícias