terça, 23 de abril de 2024
Região

Obras do novo velório de Ibaté seguem em ritmo acelerado

13 Jul 2012 - 18h36
0 - 0 -

Segue a todo vapor as obras no Novo Velório Municipal, que tem previsão de conclusão para o próximo mês de setembro.

O projeto foi desenvolvido de acordo com as necessidades do município, levando-se em conta que o atual velório é muito pequeno, sem nenhum tipo de ventilação e conforto para as pessoas que necessitam fazer uso do local.

Hoje um novo e moderno velório está na fase final de construção, com quatro salas grandes e arejadas, estacionamento melhor distribuído, proporcionando assim um conforto maior para os familiares. Deve ser levado em conta que a cidade cresceu,   as duas salas existentes, por diversas vezes, não foram suficientes para a quantidade de funerais existentes, pois inúmeras vezes, as salas acabaram individualmente divididas entre duas famílias.

A construção de um novo velório é um assunto delicado, mas é algo que infelizmente faz parte da nossa vida, é um local que independente de qualquer crença ou classe social, todos irão enfrentar a mesma situação, e assim como tudo evoluiu no município, com o velório não poderia ser diferente.

Segundo o prefeito municipal, assim como todas as obras que foram e vem sendo realizadas durante seu governo, tem a mesma importância e são realizadas de acordo com a necessidade da cidade, “a construção do novo velório era uma grande necessidade do município, as famílias passam horas no local e em muitos casos passam a noite, já estão enfrentando um momento triste com a perda de um ente querido, e sem nenhum conforto e estrutura, as coisas se tornam ainda pior”, disse o prefeito que comentou também, “Ibaté evoluiu em todos os sentidos, não poderia ser diferente com o velório, tendo em vista que a população aumenta cada vez mais”, concluiu.

Para conclusão desta obra, a prefeitura municipal contratou a empresa Clipper Construtora Ltda EPP  da cidade de Cosmópolis (SP), e investirá o valor aproximado de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais).

Leia Também

Últimas Notícias