Menu
quinta, 24 de setembro de 2020
Região

Obras avançam no Centro de Referência da Saúde da Mulher em Ibaté

24 Out 2014 - 16h01Por Assessoria Imprensa Prefeitura de Ibaté
0 - 0 -

As obras no antigo Posto de Saúde, localizado ao lado da Delegacia de Polícia Civil de Ibaté, agora sede do novo Centro de Referência da Saúde da Mulher (CRSM) seguem em ritmo acelerado e satisfatório, é o que declara a Prefeita Lu Spilla. 

De acordo com suas informações, o local passou por uma grande transformação, para assim atender a todas as necessidades das novas instalações, bem como, após sua conclusão ser um prédio funcional e com a possibilidade de proporcionar um ambiente mais acolhedor para atendimento à população. 

“Acompanho e fiscalizo constantemente todas as obras, pois tenho um compromisso com a população de Ibaté, de respeitar e proporcionar a eles o que lhes é de direito, e isso me dedico ao máximo, como também peço aos funcionários em todos os Departamentos”, contou a Prefeita. 

Lu Spilla destaca a  importância do CRSM para os munícipes, e de diz satisfeita em ver a obra caminhar para sua fase final, atendendo todas as expectativas e cumprindo o cronograma de serviços. 

ATENDIMENTO:

O CRSM atenderá mulheres e crianças de 0 á 2 anos, com assistência em consultas ambulatoriais, exames especializados e assistências em situações especiais as adolescentes e mulheres vitimas de violência sexual, além de planejamento familiar, como o pré - natal, grupos de gestantes e consultas no período pós – parto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias