sábado, 20 de abril de 2024
Principais acessos

Obra de recapeamento em Ibaté chega a 4,5 kms

03 Set 2020 - 06h24Por Redação
Obra de recapeamento em Ibaté chega a 4,5 kms - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Ibaté realizou uma fase de recapeamento nas vias do município, que teve início no final de julho e foi concluída nesta semana com o recape dos principais acessos da cidade.

Na entrada principal, o pontilhão e as rotatórias dos monumentos, próximo às Ruas Guerino Perucchi e Santa Iria, ganharam nova massa asfáltica, assim como outras ruas próximas como a José Juquita Rodrigues, a Rua André Donatoni, no bairro Encanto do Planalto e a Rua Visconde de Pelotas, no Centro de Ibaté.

Já para acesso à Rodovia Washington Luís pelo Conjunto Habitacional Pedro Riccó da Silva (Popular), foram recapeadas as Ruas Floriano Peixoto e Rio de Janeiro.

BAIRROS E RUAS

No total foram recapeados cerca de 4,5 km de vias em Ibaté. O trabalho começou com um trecho de 2,5km da Avenida São João, no Distrito Industrial, desde seu início até o pontilhão do Cruzado.

No Jardim Cruzado foram recapeadas a Rua Itirapina, esquina da Rua Matão e a Rua Rincão. Já no Jardim Encanto do Planalto (ESFER) foram as Ruas Angelo Monte, esquina com a Rua São Carlos e a Rua Luiz Piccinin, esquina Rua João Fassini.

Oito quarteirões na Vila Bandeirantes ganharam recape, três deles da rua Rua Adelmo Trevisan, além de trechos das Ruas Felício Ibelli e Paschoal Ibelli.

A Rua Salvador Trinta, na Vila Tamoio; a Rua Santa Iria, na Vila Santa Terezinha e as Ruas Salve Zecchin, Aniello Guisepe Pepo de Cápua e Antonio Valério, no Jardim Menzani, também foram recapeadas.

Essa fase da obra de recape em Ibaté foi feita pela empresa Sólida Pavimentação e Terraplanagem Ltda., vencedora do processo licitatório, em um investimento de R$ 1.306.500,00, com recursos próprios da Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias