sexta, 29 de março de 2024
Região

Novo posto de atendimento da Unimed São Carlos, em Ibaté, já está em funcionamento

Ampliação mostra o interesse de crescimento da Unimed no município

13 Mar 2019 - 13h16Por Da Assessoria de Imprensa
Novo posto de atendimento da Unimed São Carlos, em Ibaté, já está em funcionamento - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Já está em funcionamento o novo Posto de Atendimento da Unimed São Carlos, em Ibaté. A unidade, em excelente localização, próxima à nova sede da Prefeitura, é uma ampliação dos serviços já oferecidos aos beneficiários da cidade.

Ibaté foi a primeira cidade da área de atuação da Unimed São Carlos a receber a instalação de um Posto de Atendimento, em agosto de 1996. Hoje, são oferecidos diversos serviços e orientações aos clientes, como autorização de exames e cirurgias, emissão de boletos e solicitação de cartões. “Nossa proposta é oferecer também atendimento agendado, inicialmente com clínico geral, psicólogo e nutricionista”, explica o Diretor Administrativo, Ivan Linjardi.

“Essa ampliação mostra o interesse de crescimento da Unimed em Ibaté. Nossa expectativa de atendimentos é excelente, pois temos mais de 2 mil beneficiários na cidade. Apesar de muito próxima de São Carlos, a população precisa ter, cada vez mais, facilidades no seu próprio município. Já temos médicos cooperados que atuam em consultórios de Ibaté, mas iremos oferecer cada vez mais segurança aos nossos clientes”, complementa Linjardi.

O Diretor Presidente da Unimed São Carlos, o médico Daniel Canedo, reforça o intuito da cooperativa em expandir os serviços em suas cidades de cobertura: “Sinalizamos à região que pretendemos ampliar nosso atendimento. Ibaté é linda, cidade onde iremos melhorar ainda mais nossos serviços, analisando constantemente a necessidade de nossos beneficiários, acompanhando o desenvolvimento do município”.

A cidade comemora a expansão da Unimed São Carlos, como comenta o vice-prefeito, Horácio Sanches: “A Unimed está em Ibaté há quase 23 anos. Inauguramos um belo Posto de Atendimento, com ótima infraestrutura e acredito que nossa população será muito bem atendida nesse local. Daremos todo apoio aos munícipes e à Unimed, que está localizada agora próxima à prefeitura, o que facilita ainda mais o acesso dos moradores aos serviços”.

Leia Também

Últimas Notícias