sábado, 20 de abril de 2024
Região

Novo decreto gera corrida aos postos de Araraquara

Desesperados com o fechamento dos postos da cidade, motoristas fazem filas à beira da estrada em busca de combustível

31 Mar 2021 - 06h47Por Redação São Carlos Agora
Fila gigante se formou no Posto Bambina, na rodovia Washington Luis - Crédito: divulgaçãoFila gigante se formou no Posto Bambina, na rodovia Washington Luis - Crédito: divulgação
Com o novo decreto municipal que vigora de 31 de março a  4 de abril e determina o fechamento dos postos de combustíveis na cidade, os araraquarenses correram aos postos de estrada para abastecer seus veículos.
 
O movimento é intenso na noite desta terça-feira (30) em postos como o Bambina, o Morada do Sol e Pau Seco, que registram imensas filas de carros com seus condutores em busca de gasolina e etanol para manter seus veículos abastecidos.
 
DECRETO
 
De acordo com o decreto, fica proibido o funcionamento de postos de combustível para abastecimento a veículos particulares no período de 31 de março a 4 de abril.
 
Os postos de combustível que compõem a rede de abastecimento dos serviços públicos municipais, estaduais e federais poderão funcionar exclusivamente para o atendimento dos veículos utilizados em referidos serviços públicos.
 
Somente poderão funcionar postos de abastecimento de serviços públicos, sem o atendimento para veículos particulares. Além disso, também estão proibidas as lojas de conveniência, inclusive as localizadas em postos.
 
(RCIA)

Leia Também

Últimas Notícias