quarta, 24 de abril de 2024
Região

Nathalia, de apenas 6 meses, necessita de ajuda; família humilde passa por necessidades

26 Set 2017 - 10h19Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma família extremamente humilde e que reside no Parque das Hortênsias, em Araraquara, precisa urgentemente de ajuda, pois a filha de apenas 6 meses, que se chama Nathalia, passa por graves problemas de saúde e necessita de suplementos para sobreviver.

Todavia, os pais que passam por diversas privações e necessidades, não possuem condições financeiras para adquirir o alimento adequado para a bebê e clamam por ajuda da população são-carlense. Solidário, o São Carlos Agora entra nesta campanha e conclama todas as pessoas solidárias para participar desta ação social.

A família humilde residente na Avenida Arid Nasser (Avenida 7 s/n -  lote 22 - quadra 45.

Quem puder ajudar, basta entrar em contato com Alexandra pelo fone (16) 99729-8047. Ela é a responsável pela coleta das doações.

NATHALIA

Nathalia tem apenas 6 meses e sofre Agenesia do Corpo Caloso (a ausência completa ou parcial do corpo caloso, a estrutura dentro do cérebro que conecta os dois hemisférios) e Atresia de Coanas (que é a má formação das vias respiratórias superiores).

Ela respira através de traqueostomia e a alimentação é feita por sonda enteral.

No momento pesa apenas 4 quilos e necessita tomar o suplemento Infantrini que custa em média R$ 100.

Nathalia reside com sua mãe, Julia, em uma casa inacabada, cheia de mofo e bolor. Vive de doações no momento. Julia não tem como trabalhar pois Nathalia necessita de cuidados intensos a todo tempo. A cada onde moram foi cedida por uma pessoa.

Leia Também

Últimas Notícias