sábado, 20 de abril de 2024
Região

“Natal de Luzes e Sons – Ibaté 2017” tem mais um final de semana de sucesso

18 Dez 2017 - 16h38Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Mais um final de semana do "Natal de Luzes e Sons - Ibaté 2017" encantou o público que participou das festividades. Entre os dias 14 e 17, as festividades contaram com apresentações e shows no Calçadão da Praça Central.

Com um grande número de pessoas, na quinta-feira (15), o Quarteto Elus do Rei da Igreja Adventista - São Carlos e Ibaté se apresentaram e encantaram quem foi até a Praça Central.

Na sexta-feira (14), os Alunos de Capoeira, Percussão, Dança de Rua e Balé, do Centro Cultural "Anna Ponciano Marques", do Jardim Cruzado, apresentaram o que foi desenvolvido ao longo do ano, nas oficinas realizadas no local, como encerramento das atividades desse ano.

A dupla sertaneja João Matheus & Kelly Agnes animou a noite do sábado (16), tocando as melhores músicas a atualidade. Para encerrar o final de semana, no domingo (17), aconteceu a apresentação Country e Blues Clássicos, com Jonny Voxx e Trio.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB), mais uma vez, destacou a participação em massa dos ibateenses e das pessoas da região. "Estou encantado com cada apresentação que vem sendo realizada no 'Natal de Luzes e Sons - Ibaté 2017', mas o que me deixa ainda mais feliz é a presença da população, que está participando e fazendo com que os eventos sejam um sucesso", apontou.

Nesta semana, as apresentações começarão na quinta-feira (21), com a Banda Angelus, da Igreja Católica. Na sexta-feira (22), será a vez dos alunos do Centro Cultural "Anna Ponciano Marques" dos cursos de Violão, Viola e Teclado e Show, junto com músicos convidados.

Para encerrar o final de semana antes do Natal, no sábado (23), a Banda Vinil 78 tocará as músicas que marcaram os anos 80 e 90. Todas as apresentações começarão às 20h e serão na Praça Central.

Zé Parella aproveitou para, mais uma vez, convidar a todos para prestigiar o "Natal de Luzes e Som - Ibaté 2017". "Venham comemorar o Natal e o Ano Novo com a gente. As festividades são gratuitas e vamos lembrar as coisas boas e ascender uma chama de esperança para que 2018, seja melhor do que foi esse ano", disse o prefeito.

O "Natal de Luzes e Sons - Ibaté 2017" teve início no dia 25 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2018, onde acontecerá a Folia de Reis no encerramento das festividades.

Leia Também

Últimas Notícias