quinta, 18 de abril de 2024
Região

“Natal de Luzes e Sons – Ibaté 2017” recebe mais quatro apresentações no final de semana

14 Dez 2017 - 16h44Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O "Natal de Luzes e Sons - Ibaté 2017" vem atraindo um grande número de pessoas e encantando o público que participa da festividade, na cidade. Neste final de semana acontecerão mais quatro apresentações, que começam na quinta-feira, 14, e seguem até o domingo, 17.

Na quinta-feira, se apresenta o Quarteto Elus do Rei da Igreja Adventista - São Carlos e Ibaté.

Na sexta-feira, 15, os Alunos de Capoeira, Percussão, Dança de Rua e Balé, do Centro Cultural "Anna Ponciano Marques", apresentarão o que foi desenvolvido ao longo do ano nas oficinas realizadas no local.

A dupla sertaneja João Matheus & Kelly Agnes anima a noite do sábado, 16. Para encerrar o final de semana, no domingo, 17, haverá a apresentação Country e Blues Clássicos Jonny Voxx e Trio fará um show para marcar as festividades.

As apresentações acontecem no Calçadão da Praça Central, sempre às 20h.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) ressaltou que está muito feliz com a participação da população ibateense e o grande número de visitantes da região. "A cada final de semana a gente percebe que mais pessoas vão até a Praça Central para assistir as apresentações e isso nos deixa muito contente, pois a população ibateense merece. Aliás, somos a única cidade da nossa região proporcionando esse tipo de evento natalino", apontou o chefe do Executivo.

Zé Parella aproveitou para, mais uma vez, convidar a todos para prestigiar o "Natal de Luzes e Som - Ibaté 2017". "Venham comemorar o Natal e o Ano Novo com a gente. As festividades são gratuitas para lembrar as coisas boas e ascender uma chama de esperança para que 2018, seja melhor do que foi esse ano", disse o prefeito.

O "Natal de Luzes e Sons - Ibaté 2017" teve início no dia 25 de novembro e segue até o dia 6 de janeiro de 2018, onde acontecerá a Folia de Reis no encerramento das festividades.

Leia Também

Últimas Notícias