terça, 23 de abril de 2024
Região

Mulher sofre tentativa de assalto, mas suspeito é detido pela Guarda Municipal em Pirassununga

19 Set 2014 - 08h42Por Difusora Pirassununga
0 - 0 -

Uma mulher de 41 anos, que trabalha como fonoaudióloga na rede municipal de Pirassununga foi vítima de uma tentativa de roubo durante o final da manhã desta quinta-feira (18), no estacionamento de um supermercado situado na avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes. Ela acabou reagindo ao anúncio do assalto, o indivíduo tentou fugir, mas foi pego pela equipe da Ronda de Motocicletas da Guarda Civil Municipal.

Por volta das 11h30, a mulher entrava em seu veículo que estava no estacionamento do supermercado. Ao abrir a porta, um homem parou ao seu lado um homem e teria dito para que ela entrasse no veículo e que era um assalto. O crime poderia ser classificado até mesmo como tentativa de seqüestro, mas a vítima teria gritado em pleno pátio do supermercado, chamando a atenção de pessoas que por ali estavam.

O suspeito teria gritado que “a mulher estava louca” e deixou o local em um veículo GM/Celta, de cor prata, com placas de Uberlândia-MG. A Guarda Civil Municipal, com os GCMs Alves e Rosada, da equipe ROMO passavam pela avenida quando foram chamados por um homem que presenciou a cena e narrou todo o ocorrido.

O suspeito foi preso cerca de três minutos depois. Os GCMS visualizaram o veículo deixando a avenida tomando sentido à rua Siqueira Campos, sentido Zona Sul da cidade. A abordagem aconteceu no cruzamento das ruas Siqueira Campos e das Orquídeas, altura do Jardim São Fernando.

O suspeito, de 31 anos é morador de São Paulo, mas disse que esta passando algum tempo na cidade de Leme. Ele negou a tentativa de roubo, mas foi reconhecido pela vítima, recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido para o 1º Distrito Policial. A delegada Tatiane Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos guardas municipais, sendo o acusado encaminhado para a Cadeia Pública local. O homem já tem passagens pelos meios policiais pelo crime de roubo.

Leia Também

Últimas Notícias