Menu
terça, 11 de agosto de 2020
Região

Mulher sobe em torre de transmissão e pelo menos três cidades ficam sem energia

07 Jul 2020 - 20h02Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares e bombeiros tentam convencer mulher a descer da torre. - Crédito: Descalvado AgoraPoliciais militares e bombeiros tentam convencer mulher a descer da torre. - Crédito: Descalvado Agora

MO Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CPFL estão neste momento tentando convencer uma mulher a descer de uma torre de uma importante linha de transmissão de energia na área rural de Descalvado. Ela subiu no local por volta das 15h20.

Parte de São Carlos, Analândia e Descalvado está sem energia por causa do ocorrido.

Segundo informações ela toma remédios controlados.

A ocorrência 

Os primeiros Policiais Militares que chegaram ao local iniciaram a verbalização com a mulher que ameaçava se jogar inclinando o corpo para trás, segurando na torre com uma das mãos.

Foi acionado equipes do Corpo de Bombeiros e a concessionária de energia elétrica para que fosse possível realizar o resgate com segurança, por isso a energia foi cortada.

Após mais de quatro horas tentando estabelecer um diálogo com a mulher, a 1° Tenente da Polícia Militar Elizabete, enfim conseguiu convencê-la a permitir que os Bombeiros subissem na torre e a tirassem de lá em segurança.

A mulher de 40 anos, moradora de Descalvado, apresentava confusão mental, o que dificultou muito a verbalização e o resgate.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias