terça, 23 de abril de 2024
Região

Mulher se tranca em casa para fugir de marido armado em Araraquara

08 Out 2015 - 11h32Por Portal Morada
Foto: Portal Morada - Foto: Portal Morada -

Na manhã desta quinta-feira (8), uma mulher se trancou em uma casa para fugir do marido, que estava armado, no Jardim Iguatemi em Araraquara.

A polícia foi acionada pela vítima,  que relatou que estava trancada dentro da residência, porém não conseguia lembrar o número da casa. A polícia foi até o local e fez um “pente fino” nas residências vizinhas, até que o autor, de 26 anos, saiu no portão.

Ao ver os policiais, o rapaz pulou o muro e correu pelo telhado das casas. Os PMs conseguiram abordá-lo e depois, em revistas na residência, encontraram um revólver calibre 38 desmuniciada munições e um simulacro de pistola.

A mulher não se feriu pois conseguiu se trancar na casa. Ela relatou que o marido passou a noite bebendo e eles discutiram. 

Segundo informações, o rapaz já possuía histórico de violência doméstica. Ele precisou ser atendido na UPA, pois devido a fuga, acabou se ferindo na região da bacia. 

O caso foi encaminhado a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, porém a esposa não quis representar e o caso será encaminhado ao 4° DP.

O casal está junto há três anos e tem uma filha de 1 ano e meio. 

O homem está sendo ouvido pelo delegado do 4º DP, que tomará as providências cabiveis.

Leia Também

Últimas Notícias