sexta, 29 de março de 2024
Região

Mulher morre em capotamento em Porto Ferreira

27 Abr 2015 - 09h00Por Porto Ferreira Hoje com informações de Osni Martins

O capotamento de um veículo neste domingo (26) no Km 05 + 500m na estrada do Brejão, vicinal que liga Porto Ferreira ao Distrito de Santa Cruz da Estrela, deixou uma vítima fatal, a passageira Francisca Chagas de Menezes, de 73 anos.

No veículo também se encontravam o condutor, de 55 anos, morador no bairro Cristo Redentor, e outras três mulheres, com idade de 33, 43 e 52 anos, sendo a primeira moradora no bairro Porto Bello I e as outras no Cristo Redentor.

As vítimas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do município, sendo levadas até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde receberam atendimento pela equipe médica. A vítima Francisca Chagas de Menezes já estava em óbito pelo local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (COPOM) e compareceu com o cabo Dias e soldado Formenton, registrando a ocorrência às 13 horas.

A Polícia Civil foi acionada e solicitou a presença da Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou a perícia no local.

A ocorrência foi registrada no Plantão da Polícia Civil para demais providências de investigação sobre as causas do acidente.

O corpo de Francisca Chagas de Menezes está sendo velado no Velório Santa Catarina, em Porto Ferreira, e deverá ser sepultado às 10 horas de segunda-feira (27), no Cemitério Cristo Rei (Novo).

 

Leia Também

Últimas Notícias