sexta, 19 de abril de 2024
Região

Mulher morre ao se ferir com taça de vidro durante comemoração da vitória do Brasil

28 Jun 2018 - 13h35Por Repórter Beto Ribeiro
Mulher morre ao se ferir com taça de vidro durante comemoração da vitória do Brasil - Crédito: Repórter Beto Ribeiro Crédito: Repórter Beto Ribeiro
A coordenadora Tamara Maiochi, de 30 anos, de Conchal/SP, morreu na cidade de Itatiba ferida com corte de taça de vidro, durante a comemoração da vitória do Brasil sobre a Sérvia, no final da tarde de quarta-feira (27).
 
Segundo informações, ela se levantou de uma cadeira com um celular em uma das mãos e a taça na outra. Ao tentar se apoiar na mesa com o antebraço caiu sobre a taça, que quebrou e cortou o pescoço.
 
A versão foi apresentada por amigos que estavam junto com ela em uma casa no bairro Recanto do Parque. Os amigos tentaram estancar o sangue com toalhas e chamaram o Resgate dos Bombeiros do município. Quando a equipe de salvamento chegou constatou que a coordenadora já estava morta e requisitaram a presença da Polícia Científica.
 
O delegado do Plantão Policial determinou a abertura de inquérito para apurar os fatos. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para ser necropsiado e depois foi liberado para sepultamento em Itatiba. 

Leia Também

Últimas Notícias