quinta, 28 de março de 2024
Na PII de Itirapina

Mulher é surpreendida com maconha e extratos bancários em região íntima

02 Jul 2019 - 09h08Por Redação
Mulher é surpreendida com maconha e extratos bancários em região íntima - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Duas mulheres foram flagradas, durante o procedimento de revista, tentado entrar com ilícitos na Penitenciária ‘João batista de Arruda Sampaio’, Itirapina II.

A primeira apreensão ocorreu no sábado, 29, quando a companheira de um detento passou pelo scanner corporal e as imagens do equipamento mostraram alterações na região pélvica da suspeita.

A mulher negou que estivesse com algo e foi conduzida ao hospital, onde foi feito o exame de Raio X e constatado que havia um pacote em seu corpo. Logo após o exame, o médico fez a retirada de 75 gramas de maconha e três extratos bancários das partes intimas dela.

Já no domingo, 30, agentes impediram a entrada da droga conhecida como k4. A visitante foi surpreendida, também por meio das imagens do scanner. As duas mulheres foram encaminhadas ao plantão policial, onde aguardam decisão da Justiça. Os homens que seriam visitados foram isolados, preventivamente para procedimento disciplinar.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de vistas, temporariamente.

Leia Também

Últimas Notícias