Menu
segunda, 21 de junho de 2021
Crime de feminicídio

Mulher é morta a facadas em cidade da região

Após fugir em um Kadet, autor do crime se apresentou à Polícia e foi recolhido a cadeia

07 Mai 2021 - 07h46Por Redação
Roselaine foi morta após várias facadas em mais um crime de feminicídio na região - Crédito: arquivo pessoalRoselaine foi morta após várias facadas em mais um crime de feminicídio na região - Crédito: arquivo pessoal

Um crime de feminicídio marcou a noite de quinta-feira, 6, em uma casa na Avenida Vereador Reinaldo Correa, no Portal Terra da Saudade, em Matão, quando uma mulher foi morta com várias facadas.

Policiais militares foram acionados para comparecer no endereço, uma vez que informações davam conta que ocorria uma briga entre um casal.

No local, os PMs constataram que Roselaine Modollo Noli estava desfalecida e o Samu foi acionado. O médico Guilherme Amorim constatou que a mulher estava morta e o motivo seria várias perfurações feitas por uma faca.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais tiveram ciência que o autor seria P.R.N. que fugiu em um Kadet após o crime de morte. Foram realizadas diligências o veículo localizado na rua Toledo Malta.

Horas depois P.R.N. se apresentou no plantão policial, autuado em flagrante por feminicídio e recolhido a cadeia pública de Santa Ernestina.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias