terça, 23 de abril de 2024
Feminicídio

Mulher é morta a facadas e enterrada no quintal em cidade da região

22 Nov 2019 - 06h34Por Redação São Carlos Agora
Mulher é morta a facadas e enterrada no quintal em cidade da região - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma mulher foi morta e enterrada no quintal de uma casa na cidade de Agudos, região de Bauru. O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (21). O companheiro dela de 38 anos, suspeito pelo crime, foi preso em flagrante por feminicídio e ocultação de cadáver.

A Polícia descobriu a morte de Silvana Augusto Jesus depois que o companheiro dela, Luis Fernando Maroni Goehring, se envolveu em uma briga em um bar perto da casa onde moravam. Quando os policiais militares chegaram para atender a ocorrência, vizinhos informaram que ouviram uma discussão entre o casal na noite anterior.

Testemunhas relataram que o homem chegou a dizer que havia feito uma “besteira”. Desconfiados, os policiais resolveram fazer uma vistoria na residência e encontraram marcas de sangue pelos cômodos. No quintal a terra estava revirada.

Os PMs resolveram cavar e encontraram o corpo de Silvana com perfurações de faca no adbdômen, mãos e braços, indicando que ela tentou se defender.

Luis Fernando segue preso e será submetido a audiência de custódia nesta sexta-feira (22). (Com informações do site JCnet)

Leia Também

Últimas Notícias