sexta, 29 de março de 2024
Em Casa Branca

Mulher é flagrada tentando levar drogas para o filho em penitenciária

25 Mar 2019 - 15h26Por Redação
Mulher é flagrada tentando levar drogas para o filho em penitenciária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma mulher foi detida ao tentar sair da penitenciária Joaquim de Sylos Cintra, em Casa Branca, na tarde deste sábado, 23. De acordo com informações da unidade prisional, a suspeita visitava o companheiro, mas ao tentar sair da unidade prisional, agentes desconfiaram do comportamento dela e pediram para ela passasse pelo body scanner outra vez.

Nesse momento foi percebido que havia alterações na região pélvica dela, por meio da imagem feita pelo equipamento.  Diante disso, ela imediatamente confessou que estava com informações destinadas ao PCC, em sua vagina.

O preso foi isolado, preventivamente para o procedimento disciplinar e sua companheira foi suspensa do rol de visitas, temporariamente, como medida de segurança da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

No domingo, 24, a mãe de um detento tentou entrar na penitenciária com 48 gramas de maconha e 28 gramas de cocaína escondidas nos maços de cigarros que levava para o filho. Diante disso, ela foi presa em flagrante e levada para o plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O filho dela foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

Leia Também

Últimas Notícias