Menu
quarta, 21 de abril de 2021
Região

Mulher é flagrada com maconha em órgão genital

30 Out 2017 - 08h37Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma mulher de 29 anos foi flagrada com entorpecente em seu órgão genital durante revista realizada domingo, 29, na Penitenciária II, em Itirapina.

Ao passar por procedimento de revista junto ao equipamento body scanner, agentes notaram pela imagem gerada pelo aparelho que C.F.P.A., companheira do detendo P.R.G., possuía algo suspeito em seu corpo.

A unidade prisional ofereceu roupa para que a visitante repetisse o procedimento e a imagem novamente gerada continuava a sinalizar algo suspeito.

Ao ser indagada, a mulher confessou que trazia em seu órgão genital um invólucro contendo entorpecente. Ela foi encaminhada a uma sala reservada, onde retirou de forma espontânea, um invólucro que, inspecionado por agentes de segurança penitenciária constaram tratar-se de maconha. Pesada, contabilizou 29 gramas.

C.F.P.A. e a droga foram encaminhados ao plantão policial para as providências de Polícia Judiciária e será instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso na tentativa de introdução de substância entorpecente na Penitenciária II.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias